Soluções de música e direitos de autor /

Matching Engine

Nosso Matching Enginge identifica músicas que foram transmitidas em serviços digitais e tradicionais para que os artistas sejam pagos.

Se você é um coletivo que enfrenta volumes de dados cada vez maiores e altera formatos de arquivo, o Matching Engine pode ajudá-lo.

Construído em tecnologias modernas de nuvem, ele corresponde a arquivos de log de música em streaming a uma fração do custo e em várias ocasiões ao desempenho de sistemas legados. Ele oferece a confiança nécessaire para lidar com dados de fluxo com maior precisão e custos operacionais controlados por você.

Benefícios

Alta performance

Entendemos que um desempenho muito alto é necessário para processar dados de streaming. O Matching Engine suporta o dimensionamento horizontal como padrão. O design é nativo na nuvem e otimizado para o dimensionamento do Serviço do Azure. Temos ambientes de produção com escalonamento automático para 30.000 partidas de trabalho por minuto e nossos testes indicam que podemos escalar para múltiplos disso.

Opções de configuração

Incluindo mais de 60 parâmetros de configuração

Os parâmetros de configuração correspondentes são convenientemente organizados em uma hierarquia de três níveis e podem ser configurados de maneira diferente em cada nível. O mecanismo usa a hierarquia para identificar a configuração correta para uma determinada fonte ou característica de metadados. Por exemplo, uma porcentagem de similaridade de título de trabalho geral pode ser definida e uma porcentagem de similaridade de título de trabalho alternativa que se aplica a todas as correspondências originadas do editor também pode ser definida.

Os parâmetros de configuração de correspondência podem ser facilmente alterados por usuários corporativos e administradores de sistema.

Você está interessado no Matching Engine da Spanish Point?

Entre em contato conosco agora! →

Look Ahead Scaling

O recurso de dimensionamento “look ahead” monitora volumes de dados e tipos de dados no Pipeline de Ingestão e pré-dimensiona automaticamente para atender à demanda. O dimensionamento e o custo dos recursos da nuvem são colocados sob seu controle.

As regras de escala podem ser configuradas por fonte de dados e serem automaticamente invocadas quando o tipo de dados é detectado no Pipeline de Ingestão.

Conexão ao seu repertório

A conexão ao repertório local e em nuvem e aos bancos de dados de obras é suportada. O Azure Data Factory é configurado para gerenciar a extração e o carregamento de dados no armazenamento do Azure para uso pelo Mecanismo de Correspondência. O Gateway de Dados do Azure está instalado localmente em seu banco de dados de repertório existente, seja no local ou em seu ambiente de nuvem, e configurado para gerenciar a extração.

Mais benefícios e recursos do Matching Engine

Arquitetura moderna de nuvem

Construído em uma arquitetura de nuvem moderna usando o Microsoft Azure – Armazenamento, componentes de aplicativo e serviços de integração são todos construídos em serviços de PaaS do Azure com suporte a dimensionamento automático e resiliência.

Instalado perto de você

O Azure está disponível em mais de 140 países em todo o mundo – o Matching Engine pode ser instalado em um data center do Azure perto de você

Escala

À medida que seus volumes de dados mudam, o Matching Engine pode ser dimensionado para atender à demanda. O escalonamento automático aproveita a elasticidade da nuvem e, ao mesmo tempo, facilita a sobrecarga de gerenciamento.

Ingestão de dados

Você pode usar nosso Pipeline de Ingestão em Massa de alto desempenho para alimentar dados no Matching Engine.

Esse mecanismo altamente escalável de ingestão e extração gerencia o processamento de mensagens baseadas em lote e pode ser configurado para fornecer respostas em lote.

Conjunto multilingue / multi-caractere

As bases de dados de obras de repertório multilingues são suportadas, assim como os conjuntos de caracteres múltiplos. As regras de configuração e os parâmetros podem ser ajustados para o seu idioma para otimizar a correspondência para strings comuns.

Formatos de arquivo de entrada

Todos os formatos comuns de arquivo de log são suportados, por ex. DSPs como Sony, Universal, Spotify, Apple e YouTube. Formatos adicionais podem ser facilmente configurados.

Configuração e Configuração

Você tem opções de instalação e configuração. Podemos fornecer documentação e treinamento para sua equipe de serviços de TI ou você pode aproveitar nossa oferta de serviços de pacote para ter rapidamente a configuração do Matching Engine e configurada para trabalhar com seus dados e arquivos de log.

Totalmente gerenciado

O Matching Engine pode ser fornecido como um serviço totalmente gerenciado com monitoramento diário, verificações regulares de integridade e administração completa do sistema. Como alternativa, você pode decidir ter o mecanismo de correspondência gerenciado pela equipe de serviços de TI existente. Fornecemos um conjunto completo de configuração, administração do sistema e documentação do livro de execução.

Custo-benefício

O Matching Engine foi projetado para ser econômico. Você paga pelo Matching Engine por mês e apenas pelos recursos de nuvem que consome.

Obtenha o folheto com todas as informações sobre o Matching Engine

Baixe agora →

Upcoming Events

Wed, 16th Oct PowerApps Bootcamp & Training
PowerApps Bootcamp & Training

Location: The Plaza EastPoint Business Park Clontarf, Dublin 3

More details & Registration →
Thu, 17th Oct Office 365 Immersion Experience Bootcamp & Training
Office 365 Immersion Experience Bootcamp & Training

Location: The Plaza EastPoint Business Park Clontarf, Dublin 3

More details & Registration →
Thu, 31st Oct Azure Data Analytics and Machine Learning Bootcamp & Training
Azure Data Analytics and Machine Learning Bootcamp & Training

Location: The Plaza EastPoint Business Park Clontarf, Dublin 3

More details & Registration →
<-- Google Conversions -->